SANTARÉM : POPULAÇÃO METE A PORRADA EM LADRÕES

Um Jovem 18 anos foi preso e um menor apreendido após realizarem um assalto a um motoqueiro no bairro Aeroporto Velho em Santarém, oeste do Pará. Ele e o comparsa, de 17 anos, também foram agredidos por populares na noite desta quarta-feira (5).
A vítima do assalto, Reginaldo Bentes, informou que foi abordado pelos homens na Avenida Frei Vicente, em frente à Escola Brigadeiro Eduardo Gomes. O suspeito se passou por um passageiro, já que a vítima realiza o serviço de mototáxi não legalizado. O falso passageiro disse que queria ir ao Residencial Salvação, e ao ser informado quanto ao valor da corrida, ele anunciou o assalto, momento em que apareceu o comparsa com duas armas em punho.
Reginaldo entregou a moto e os assaltantes fugiram, mas a vítima acionou o dispositivo de segurança instalado no veículo. A dupla abandonou a moto a alguns metros o local do assalto e foram presos por policiais à paisana. Antes de serem levados para a delegacia, os suspeitos ainda foram agredidos por populares.
Ao serem apresentados na 16ª Seccional de Polícia Civil, a dupla foi reconhecida por outras vítimas que foram à delegacia. Segundo uma das vítimas, outros assaltos foram realizados por eles no bairro Aeroporto Velho.
Com a dupla, a polícia apreendeu duas pistolas. O maior de idade será encaminhado para a Penitenciária de Cucurunã. O menor ficará à disposição da justiça e pode ser levado para a Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará (Fasepa).

Edson Júnior com informações do G1 STM

Postar um comentário

0 Comentários