Itaituba: Jovem assassinado na madrugada a tiros

O crime aconteceu por volta das 5hs00min da manhã deste domingo, 19, na Praça Celso Matheus próximo a Prefeitura Municipal no centro da cidade.

Segundo informações a vitima; José André Fellype, de 20 anos, estava no local com alguns amigos bebendo, quando um homem chegou em uma moto e efetuou vários disparos, cerca de três acertaram José André na altura da cabeça, que morreu na hora. Dois colegas da vitima que estavam no local também foram atingidos e levados para o Hospital Municipal.

Policiais militares chegaram ao local e isolaram a área do crime ate a chegada da Policia Civil do IML para fazer a remoção do corpo. A Policia Civil investiga o crime, mas ainda não tem uma linha definida de investigação sobre o homicídio. Alguns comentários na rede social, dão conta que o motivo do crime teria sido ciúmes do ex- namorado da atual namorada de André, mas ainda nada foi confirmado. A policia já tem conhecimento desse comentário e vai investigar. O caso esta sendo presidio pelo delegado Conrado.

Algumas famílias que moram próximo da Praça reclamam da urgia que acontece no local, que virou um ponto de encontro na madrugada dos jovens que saem das festas e vão para o local, é som alto, é briga, menores dançando sem nenhum pudor. Os moradores não tem sossego durante a madrugada. 

Edson Júnior Com Informações De Breno Reis

Postar um comentário

0 Comentários